segunda-feira, 23 de abril de 2007

Lady Maria


No início do nosso blog, coloquei uma foto de um cachorrinho. Aquele é Dick, o mais novo membro da minha família. Dick é um filhote de pastor alemão e ele chegou quando Kid, nosso cachorro mais velho, morreu e deixou um vazio grande na casa. Sim, o nome é um anagrama, porque Kid era muito importante para nós. Foi nosso primeiro cachorro, e nos mostrou um novo mundo através de seus latidos e arranhões.
Bem, a família canina ainda tem Greta Garbo, uma pastor alemão linda e brava, e Lady Maria, essa border collie da foto. O nome dela tem 'Maria' porque é minha filha...Lady é tranquila, exceto quando está perto de Greta. Duas fêmeas juntas disputam espaço e liderança, além da atenção dos donos. Mas nós só descobrimos isso depois de 5 anos. Por isso, precisam ficar separadas. A última vez que ficaram juntas, em Janeiro passado, ambas saíram machucadas, minha mãe foi mordida e eu saí arranhada...Essas meninas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é linda! Já tive cachorro, mas hoje estou me dando muito bem com gatos, mas ainda pretendo criar os dois.